Especial um mês de blog – Minha experiência #01

02:41

Êeeeeeeee hoje e ontem fez um mês de blog, estou muito muito feliz por o blog estar completando um mês, E que venha.. muitos meses e muitos anos de blog, hoje vou contar um pouco da minha experiencia e dar dicas pra vocês, Lembrando que eu não tenho muitos meses ou anos de blog, então vou contar apenas oque eu sei ou aprendi durante esse tempo de blog, vou falar tudinho pra vocês! Bom..Criei o blog dia 22 e fiz o primeiro post dia 23 \o/ então eu comemoro as duas datas, certo?! kk meu primeiro post falei do campeonato de futsal que teve lá na escola e mostrei algumas fotos que eu e as minhas amigas tiramos.
E assim foi indo.. e até que fez um mês, Ufaaa e vou contar uma coisa, blog não é uma coisa tosca que as pessoas só criam por não ter nada pra fazer, mas eu acho que se a pessoa criou um blog ela quer compartilhar algo com a gente certo? como eu.. (: Criei o blog não intenção de compartilhar tudo oque eu gosto com vocês principalmente coisas relacionada a beleza  textos, (confesso que amo fazer texto) farei um post falando sobre oque eu quero passar através dos meus textos e tudo mais..enfim onde estávamos?! aah… resumindo nós criamos blog ou canal no YT pra passar alguma informação, seja de games, moda, culinária ou qualquer outra coisa, Quando criamos seja um blog ou um canal, devemos sempre ter paciência  dedicação e acima de tudo muito muito amor!  certo? Antigamente Blog era uma coisa digamos que pessoal, era como se fosse um diário virtual, era um lugar em que as pessoas escreviam e não assumisse  quem era o autor ou a autora, hoje em dia não.. As coisas mudaram! E como mudaram em.
Bom.. agora um assunto que não quer  calar é sobre $DINHEIRO$ é possível ganhar dinheiro com o blog ou com videos no YT ? Sim! É possível sim, As vezes ganhamos por post, as vezes por banners ou “comerciais” algo assim, antes que me pergunte “Mas você ganha algo “(R$)” para fazer posts? Não eu não ganho absolutamente nada pra fazer os posts , é preciso ter muito amor e responsabilidade pelo oque faz e olha que não sou nada responsável..E é oque eu tenho porque se eu não tivesse o blog já estaria parado, é claro que nem sempre da pra postar, as vezes é até mesmo falta de criatividade, então tem tudo isso… E é claro vejo sempre  várias blogueiras e por isso sei que é possível ganhar R$com o blog ou canal no youtube.
Já postei uma vez lá na Fãn page que a cada dia minha “vontade” de gravar videos só aumentava bom.. isso ainda é uma novidade pra mim disse também que muitas novidades estão por vir, e estão! e os videos no YT é uma delas, não é nenhuma certeza ainda mas já estou muito animada, ainda vai ter um post tudo explicado nos minimos detalhes para vocês, ok?
Espero muito que tenham gostado, bjs até a próxima! :D (Irá ter mais dicas! Aguarde..)

You Might Also Like

0 Comente!