03/02/2014

Como deixar as suas unhas crescer do “jeito certo”.

Depois de quase um ano  sem deixar as unhas crescer, resolvi tomar uma atitude para deixa-las crescer! Eu não aguentava mas aquele tamanho de unha, eu já estava bem incomodada, então decidi que não ia roer mas a unhas (que era outro problema) roer as unhas é como um vicio, a gente nunca para, “tá, rafa mas como você parou de roer?” simples ter muita força de vontade, desde então minhas unhas começaram a crescer. Mas deixar as unhas crescer naturalmente não significa que devemos apenas deixa-las crescer e pronto, devemos cuidar bastante para que elas cresçam fortes para não quebrar.
Quais produtos usar? Os produtos que devemos usar vende em qualquer farmácia ou perfumaria, esmaltes, fortalecedores, bases que nutrem, e até cremes especialmente feito para as unhas, geralmente produtos assim não custam tão caro assim, vale a pena apostar em receitas caseiras e no famoso esmalte vermelho mas vá com calma, Lembre-se as vezes suas unhas pode acabar crescendo forte demais e quando quebra acaba machucando. Depois de deixa minhas unhas crescer resolvi cortar, cresceram e eu cortei de novo, vale a pena apostar em ” cortar” as unhas elas crescem mais rápido, cortei porque minhas unhas precisavam respirar e serem nutridas sempre cresciam mas uma sempre quebrava porque estava fraca demais, há várias dicas de como concertar as unhas quebradas mas eu decidi cortar para todas crescerem juntas ficarem do mesmo tamanho e bem fortes, na primeira vez que eu cortei não ligue muito pra essas coisas de nutri-las, mas quando cortei pela segunda vez minhas unhas estavam pedindo “Socorro de tão fracas” tá ai uma dica super boa.
Qual é a diferença entre unhas feitas em casa, e unhas feitas em salão?  Bom, na minha opinião não gosto de ir em manicure,mesmo sendo baratinho, eu já sei fazer minhas unhas e isto não é um problema, o problema  são os desenhos que são feitos na unhas, eu adoro desenhos totalmente diferentes nas unhas mas nada que aquelas películas não resolvam ou até mesmo aquelas plaquinhas com desenhos própria para as unhas isto vai da escolha de cada um, temos a internet também nada que uma pesquisa tire nossas duvidas não é verdade?
Espero ter ajudado, qual quer duvida é só comentar, beijos