11/06 - Creativity and Creation | Ideias criativas para decorar seu quarto!

13:47

O post de hoje, é em especial para você que esta pensando trocar os móveis, redecorar ou fazer algo do tipo no seu quarto, eu tive váaaaaaarias ideias  para decorar o quarto e olha só o que  as ideias legais que eu separei para vocês  
Livro -
haha para as amantes de livros assim como eu, se estou certa, vão amar livros no quarto. Eu amo livro e sempre quis e ainda quero ter aquela estante cheia de livros no meu quarto, o único problema e que não tem espaço, para quem veio em busca disso hoje vai adorar as fotos para se inspirar.

Fotos - 
que tal abandonar a ideia de colocar papel  de parede no quarto e adotar a ideia de fazer um mural de fotos? Uma ideia muito bacana não?! sem duvidas faria no quarto sim, mas não tenho espaço, (e minha mãe não deixaria nem a pau kkk) as mães são diferentes pode ser que a sua deixe, talvez... E olha só onde você pode colocar as suas fotos ⇊ 
Espelho - 
Eu sei que TODA menina adora espelho sem dúvidas! hehe e por isso não pude deixar de colocar essa ideias aqui! No meu quarto já tem espelho, junto com a penteadeira (irei falar de penteadeiras em um outro post ok?) Eu AMOO e confesso que não sei o que seria de mim sem um espelho hehe, pretendo colocar um  outro espelho no meu quarto no único lugar que não tem nada, e que só cabe ele. 
E aí gostaram das dias e das ideias? Espero que sim, beijos.

You Might Also Like

0 Comente!