14/07/2014

Cabelos no estilo "Long Bob"

Oiiiiiiiii pessoal, tudo bom? Que saudades vocês em! Eu estava de férias não só da escola mas também do blog acho que deu pra notar né? Fiquei sumida nesses últimos tempos, mas eu volteeeeeei e férias agora só no final do ano, andei pensando no o que eu poderia falar com vocês e já tenho uma lista cheiaaaaaaaa de posts pra fazer! Então, posts não ira faltar. Mas umas das coisas que eu queria falar muito com vocês era sobre cabelo, eu já fiz uns dois post sobre mudar as madeixas e eu NUNCA mudo, mas agora é sério! Cansei do meu cabelo longo e preto o corte do meu cabelo então, nem se fale... Por esse grande motivo resolvi fazer um post com mais ou menos a ideia que eu estou em mente para essa minha mudança, que tal um corte curtinho, e com ombré hair? Já ouviu falar do “long bob”? O corte, sucesso nos Estados Unidos, é um chanel com base reta e repicado na frente, que está conquistando cada vez mais as mulheres. Um corte que vem pra ficar nesse verão, eu tenho amado cabelos nesse estilos  e com certeza acho que fica bom em mim.
Loiro, preto, com franja sem franja, o corte fica lindo em qualquer uma! Eu pensei de início em um cabelo beeeem loirão, mas eu iria passar por um monte de processos que poderia até danificar demais o meu cabelo, então eu estou quase certa que o corte será o da terceira imagem ameeeei e achei no ponto com o ombré hair bem de leve, achei exatamente o corte e tom do ombré hair que eu quero, todo mundo que viu falou que é lindo mais e a franja??? Cabelos repartidos no meio são um pouco sem graça, (não minha opinião) então eu resolvi que eu quero manter a franja de lado como eu sempre uso.
Não tenho nada definido ainda, possa ser que eu pesquiso mais e mudo de ideia, e claro vou contando tudinho pra vocês, a única coisa de que eu tenho certeza é que antes das festas de final de ano eu mudo meu visual haha, espero que tenham gostado, beijos!