07/04/2015

O que uma blogueira iniciante precisa?

Um assunto um tanto polemico mas, com um ano e meio de experiencia já sei bastante coisa sobre esse ramo e tenho a aprender muito! E claro tudo o que eu aprender contarei aqui no blog.
Tentarei falar ao máximo tudo o que eu sei em poucas palavras, por esse motivo esse post será dividido em três partes. Primeiramente, o que você quer ser? Quer trabalhar com isso? Se esforça, e fala do que você gosta! Eu por exemplo, gosto de tudo um pouco então falo um pouco de cada coisa aqui no blog, solta essa imaginação!
Quando realmente a coisa acontece.
Não sou a melhor de todas pra falar disso mas é a realidade hahah se você está aqui, você quer e precisa de ajuda! Quando eu comecei foi bem no sigilo hoje minha família, amigas e quase a escola inteira sabe, acompanha e curte muito! A primeira dica é: Relaxa, não tenha vergonha e deixe bem claros para seus pais principalmente, que você está expressando a sua opinião na internet. Com tempo as coisas mesmo que sejam poucas e bem lentas aparecem e você acaba ganhando seu espaço na internet. Eu sempre curti essas coisa de  ter um blog e principalmente fazer vídeos no Youtube isso me admira muito e sem sombras de duvidas desejo do fundo do meu coração que eu me torne especialista na área e que vire um trabalho. 
"Ai, mas meu preciso disso, disso e disso."
Não! Chega desse tabu de que você precisa de um layout perfeito, luz ou câmera e tudo isso para fazer as coisas com profissionalismo, precisa? Claro que precisa! mas cada coisa no seu tempo, o que importa não é a qualidade dos seus vídeos ou do quão bonito que seu blog é, o importe é você ser você mesma, mostrar para as pessoas que você é uma pessoa legal e que quer compartilhar suas opiniões e experiências na internet, vai por mim! Pode dar mais do que certo.
Essas são as dicas de hoje! Semana que vem (terça-feira) tem mais não perca ♥