Desabafo: O que me faz mudar tanto?

00:05

Oi pessoal, espero que estejam bem!
Bom, eu queria, mas na verdade senti que deveria dar explicações do  porque ando tão sumida esses meses... Claro um dos principais motivos foi por causa da escola e da minha falta de tempo e resto irei explicar agorinha:

Sabe quando você não se sente insegura com suas atitudes e anda com muita falta de interesse nas coisas? Então, eu ando assim desde o começo do ano ando sem assunto, sem ter o que mostrar de novo pra vocês e sinto que muitas pessoas pararam de me seguir por causa desse motivo. Não sei se isso é apenas uma fase de "aborrecentes" ou é o que eu realmente vou me tornar (espero que seja só uma fase) a única profissão que eu me imaginei no futuro desde  dos meus 11 anos foi em ser uma grande formadora de opinião, mas, até uns dias atrás não estava me sentindo segura com isso sabe? Mas andei pensando e é a única coisa que eu me identifico é isso então pra que parar?
Espero que o blog e meu canal não acabe por causa de uma "bobeirinha" (para alguns). De coração venho falar pra vocês que não irei deixar de realizar meu grande sonho que é me tornar uma grande blogueiria e youtuber de sucesso por falta de tempo e muito menos por falta de assunto, interesse ou responsabilidade e realmente, ter um blog é como ter um filho, você precisa alimentar sempre senão ele não sobrevive.
Espero que me entendam e tenham paciência comigo por que vai levar um tempo pra estabelecer um "novo" compromisso com o blog e o canal mas eu irei me esforçar pra postar pelo menos todos os dias aqui no blog e no minimo uma vez por semana no youtube ok?
Obrigado pela atenção de vocês e por lido até aqui.
                                                                                  Com amor, Rafa

You Might Also Like

0 Comente!